Você poderá trocar os produtos com defeito de fabricação a qualquer
tempo, mas a troca pelo mesmo produto estará condicionada à
disponibilidade do mesmo. Caso o produto adquirido esteja
indisponível, você poderá escolher um ou mais produtos para
abatimento do valor, pagando somente a diferença se houver.
O frete de envio e recebimento do novo produto, será por conta da
Mente Sana através de PAC dos correios.
Você somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto
mediante a apresentação da respectiva nota fiscal, e para isso
Basta ir até uma agência dos correios mais próxima e informar o código
passado pela empresa no ato da solicitação de troca.
Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto
adquirido, deverá ser feita a solicitação de troca ou devolução ao
Serviço de Atendimento ao Cliente (expedicao@mentesana.com.br) em
até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, e
neste caso, o frete será sempre por conta do cliente. Após esta data
ficaremos impedidos de acatar o pedido.
Se preferir, contate-nos pelo do telefone 031 3347-7861 para maiores
informações.
![]() |
Itens: 0 |